top of page

ROBOZÃO ANIMA O CAMAROTE PLANETA BAND

Atualizado: 23 de fev.

O robô dançarino interagiu com o público, fazendo fotos, selfies e vídeos para as redes sociais, e trouxe ainda mais animação para a festa.

O Camarote Planeta Band, recebeu a presença chamativa do Robozão entre os dias 15 e 21 de fevereiro. O robô dançante, que levou a marca da Universidade Católica do Salvador, interagiu com o público presente, fazendo fotos, selfies e vídeos para as redes sociais.


O Camarote Planeta Band é um dos espaços mais concorridos do Carnaval de Salvador, recebendo uma grande quantidade de celebridades e influenciadores, além de ser um local de grande destaque na mídia nacional e internacional.


Já a Universidade Católica do Salvador, responsável pela presença do Robozão no evento, é uma tradicional instituição de ensino superior da cidade que tem como objetivo formar profissionais capacitados e preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.


Na primeira noite do evento, o Robozão participou da festa de lançamento do Camarote, entrando no intervalo das bandas para "reaquecer" o público presente. A presença do robô gigante chamou a atenção de todos e trouxe ainda mais animação para a festa.


Com a interação do Robozão com o público, o Camarote Planeta Band ganhou ainda mais destaque nas redes sociais, mostrando que a presença de um robô gigante pode ser uma atração à parte em um evento tão grandioso como o Carnaval de Salvador.

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page